Mestrado em Engenharia Civil recebe inscrições até 9 de novembro

Estão abertas, até 9 de dezembro, inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas até 20 vagas para o Mestrado: oito para a linha de pesquisa Estruturas e 12 para Construção Civil. A quinta turma do Programa inicia suas atividades no primeiro semestre de 2012.

O Mestrado é reconhecido pela Capes e conta com o apoio de agências de fomento à pesquisa, como Funcap, CNPq, Propag, ANP, além da Capes, dentre outros órgãos, financiadores que concedem bolsas aos alunos e recursos para pesquisas desenvolvidas pelos docentes.

Mais informações através do site do Programa, no link Seleção - Novo Edital, ou através da Secretaria do Programa (Sala 2 - Bloco 710 - Campus do Pici - Fortaleza).

Fonte: Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFC - (fone: 85 3366 9607, ramal 22)