Casas de Cultura recebem inscrições de servidores e alunos PEC

Os servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará, bem como os alunos do Programa Estudantes Convênio de Graduação (PEC-G) e Pós-Graduação (PEC-PG) podem solicitar uma vaga no primeiro semestre dos cursos básicos das Casas de Cultura Estrangeira em 2012.1.

As inscrições vão de 31 de outubro a 4 de novembro de 2011. Interessados devem dirigir-se à Coordenação Geral das Casas de Cultura, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h (Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica). O resultado da solicitação será conhecido em 15 de dezembro.

A matrícula dos classificados ocorrerá dia 5 de janeiro de 2012, de 8h às 12h e de 14h às 17h. A chamada dos classificáveis será no mesmo dia, 5 de janeiro, com início às 17h30min, pontualmente. Os candidatos classificáveis deverão procurar a Casa de Cultura para a qual se inscreveram, no horário pré-estabelecido, pois, havendo vagas, a chamada será feita com os candidatos presentes. A solicitação de vaga deverá ser feita pelo próprio funcionário ou seu representante (com o formulário assinado por aquele).

O documento está disponível no site das Casas de Cultura Estrangeira. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, o original do contracheque do mês de setembro de 2011 e da carteira de identidade, bem como exibir uma cópia dos referidos documentos, juntamente com o formulário de solicitação de vaga assinado.

O candidato que for professor substituto deverá levar um documento confirmando a renovação do contrato e/ou um documento do Departamento em que está lotado, solicitando a renovação do contrato para o semestre letivo 2012.1.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC - (fone: 85 3366 7606 / 3366 7607)