XX Semana de Comunicação debate hoje (27) inclusão digital

Nesta quinta-feira (27), a partir das 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (Área 2 do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará), acontece debate sobre "Inclusão Digital e Comunicação", que integra a ação "Palavras de Liberdade: a comunicação na efetivação de direitos", promovida pela Liga Experimental de Comunicação.

A atividade é parte da programação da XX Semana de Comunicação da UFC. Participam da mesa-redonda Rones Maciel, integrante da Agência Jovem de Notícias da ONG Catavento; Hermínio Borges, professor da Faculdade de Educação da UFC e coordenador do Laboratório de Pesquisa Multimeios; e João Paulo Lima, Diretor-Presidente da Cooperativa Pirambu Digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do blog "Palavras de Liberdade" ou no próprio evento.

Fonte: Estudantes Marcelo Sena e Ranniery Melo, da ação “Palavras de Liberdade” - (fone: 85 8722 4345 / 9196 6548)