Alunas do Curso de Design de Moda promovem desfile no CUCA

Três alunas do Curso de Design de Moda da UFC apresentam hoje (27), a partir das 20h, criações desenvolvidas em parceria com estudantes vinculados ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte Che Guevara (CUCA), na Barra do Ceará.

O desfile faz parte das atividades da disciplina de Estágio Supervisionado do curso de graduação, coordenada pelas professoras Syomara Duarte e Walkiria Guedes.

Durante três meses, as alunas Janaína Ribeiro, Mayrla Canafistula e Vanessa Carneiro ministraram oficinas de customização de roupas a estudantes de várias escolas fortalezenses que fazem parte do Projovem Urbano.

Ainda na noite desta quinta-feira, serão abertos estandes expondo os produtos desenvolvidos na capacitação. Está prevista também a realização de novas oficinas de customização para o público. A participação é gratuita.

Fonte: Janaína Ribeiro, aluna do Curso de Design de Moda da UFC - (fone: 85 8864 9969)