Inscrições abertas até 18 de janeiro para especialização em Cardiologia

Estão abertas, até 18 de janeiro de 2012, as inscrições para o curso de especialização em Cardiologia, resultado de convênio entre a  Faculdade de Medicina da UFC e a Associação Técnico-Científica Prof. Paulo de Frontin (Astef). Podem inscrever-se cardiologistas, clínicos e médicos generalistas.

O edital está no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC, link "Editais". O curso terá início no dia 10 de fevereiro de 2012, no Bloco Didático da Faculdade de Medicina da UFC, no Campus do Porangabuçu, e totalizará 400 horas (teoria e prática). São ofertadas 30 vagas. Dentre as vagas ofertadas, 10% serão destinadas aos docentes e técnico-administrativos da UFC.

A seleção constará de análise do curriculum vitae e do histórico escolar, além de entrevista. Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade e do CPF; uma foto 3 x 4; cópia autenticada do diploma do curso superior em Medicina, obtido em instituição de nível superior reconhecida pelo MEC; histórico escolar (cópia autenticada); e curriculum vitae resumido, dando ênfase à  experiência na área.

Fonte: Curso de Especialização em Cardiologia - fone: 85 3366 8208