Reunião do CEPE aprova projeto pedagógico de curso tecnólogo

A proposta é de que o curso seja oferecido no período noturno, ofertando 100 vagas, sendo 70 destinadas a servidores da Universidade e 30 abertas à comunidade. O curso deverá ser coordenado pela Superintendência de Recursos Humanos, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação.

De acordo com o Projeto Pedagógico, serão formados profissionais na área de Gestão da Qualidade encarregados de "desenvolver estratégias de administração para a qualidade em todos os processos organizacionais, preparando-os para o eficaz desempenho das múltiplas relações gestoras nas empresas e nas instituições".

O curso, que ofertará sua primeira turma em 2012, terá um total de 2.264 horas/aula, durante cinco semestres. Mais informações serão disponibilizadas no início do período de inscrições.

Fonte: Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - fone: 85 3366 7405