Café com Circuitos discute em Sobral a Aprendizagem Cooperativa

O projeto de extensão Café com Circuitos realiza, nessa sexta-feira (9), no Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, palestra sobre Aprendizagem Cooperativa, para interessados em concorrer a bolsas de monitoria do Programa de Aprendizagem Cooperativa da UFC.

O evento acontecerá a partir das 14h, na sala 4 do bloco da Tecnologia, tendo como palestrante o estudante de Engenharia Elétrica Wilker Dias. O tema refere-se ao programa de bolsas cujo objetivo é colaborar para o aumento da taxa de conclusão nos cursos de graduação. A principal estratégia utilizada é a difusão de Células Estudantis - grupos de estudo que utilizam a metodologia de Aprendizagem Cooperativa.

O Café com Circuitos é vinculado aos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação da UFC em Sobral. Mais informações sobre o edital do Programa de Aprendizagem Cooperativa podem ser encontradas no site da Pró-Reitoria de Graduação.

Fonte: Profª Isaura Sombra, Cordenadora do Café com Circuitos - fone: 88 3613 3613