Convênio entre Sintufce e SESC beneficia servidores da UFC

Os servidores da UFC filiados ao Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará (Sintufce) poderão usufruir de atividades esportivas, de saúde, lazer, nutrição, educação e cultura oferecidos pelo Serviço Nacional do Comércio do Ceará (SESC-CE).

O Sintufce firmou Convênio de Prestação de Serviços que permitirá o acesso às dependências e atividades do SESC Fortaleza, SESC Centro, SESC Iparana, SESC Sobral, SESC Iguatu, SESC Crato e SESC Juazeiro.

Para serem beneficiados pelo convênio, os servidores filiados ao Sintufce interessados devem comparecer à sede do sindicato (Rua Waldery Uchoa, 50 – Benfica), em Fortaleza, das 8h às 18h, portando cópias e originais do RG e contracheque.

De acordo com o Sinfuce, os conveniados e seus dependentes terão direito a hospedagem na colônia ecológica do SESC Iparana; excursões e hospedagem nas colônias de férias; atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas; clínicas odontológicas; restaurantes e lanchonetes, com acompanhamento nutricional; e biblioteca para consultas pessoal ou informatizada com acesso pela Internet.

O SESC também disponibilizará o núcleo de educação infantil, fundamental de jovens e adultos; pré-vestibular; supletivo para formação contínua de educadores; cursos de idiomas; habilidades de estudo; clínica de saúde e suas especialidades; trabalho social com idosos, ação comunitária, projeto amigos do prato, atividades artísticas e culturais, teatro e oficinas; cinema; vídeo e som; galeria de artes; aluguel de espaços para eventos; exposições; Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro e outras atividades institucionais.

Mais informações através dos telefones 3052.3658 e 3052.3659, com Arnoldo ou Joaquim.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará – Sintufce - fone: 85 3052 3650