Sarau Entrepalavras inscreve para evento na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (2), a partir das 17h, no auditório da Biblioteca do Centro de Humanidades (Campus do Benfica), acontece o I Sarau Entrepalavras, iniciativa do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará.

Alunos, professores e convidados estarão reunidos no evento de periodicidade semestral, cujo objetivo é possibilitar discussão acadêmica entre os leitores da revista Entrepalavras, através de textos já lidos, seus diferentes pontos de vista e dúvidas na área de Linguística. O Sarau Entrepalavras também se propõe ser um momento de intercâmbio entre múltiplas linguagens, com espaços gastronômico, artístico e cultural.

Será transmitido ao vivo, com apoio do Instituto UFC Virtual, o que tornará o evento aberto à participação dos alunos dos cursos semipresenciais da UFC, realizados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. É necessário fazer inscrição, através de formulário no site da revista.

Mais informações pelo telefone 3366.7628, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo twitter: @entrepalavras_.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, da revista Entrepalavras – (fone: 85 3366 7628)