Servidores Federais levam serviços e exposições à Praça da Gentilândia

A Semana do Servidor Público Federal movimenta a Praça da Gentilândia, numa iniciativa UFC, através da Superintendência de Recursos Humanos, em parceria com órgãos federais que integram o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará.

Exposição de produtos, distribuição de material educativo e muitas atrações culturais estão presentes na mostra, que será realizada até hoje na Praça. Ontem as atrações foram a Orquestra de Flautas da UFC, o Grupo de Química da Seara da Ciência, além de show banda dos anos 60.

Órgãos como a Polícia Federal estiveram presentes em estandes demonstração à população como diferenciar notas falsas das verdadeiras e realizando trabalho educativo de prevenção às drogas. Outras instituições expuseram verduras e legumes orgânicos. A UFC expôs plantas e mel, além de outras coisas. A Rádio Universitária cobriu o evento ao vivo, em estande montado no local.

Nessa quinta-feira (27), às 12h45min, haverá um almoço de confraternização dos servidores da UFC no Restaurante Universitário do Campus do Pici. No domingo (30), a partir das 7h, acontece a III Corrida Volta ao Campus com percursos de 3 e 6 km.

Veja a programação completa e outras informações nos sites da Superintendência de Recursos Humanos da UFC e do Sintufce.

Fontes: Superintendência de Recursos Humanos/UFC - (fone: 85 3366 7412) / Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará - (fone: 85 3052 3650)

Fotos: Francisco Bandeira