Pós-Graduação em Geografia realiza primeira defesa de tese

Realiza-se quinta-feira (27), às 9h, no auditório do curso de Geologia, a defesa da primeira tese do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Ceará.

Com orientação da Profª Fátima Maria Soares Kelting, Rodrigo Guimarães, professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, desenvolveu o trabalho "Análise de sistemas ambientais aplicada ao planejamento: Estudo em macro e mesoescala na bacia hidrográfica do rio Apodi-Mossoró, RN-Brasil".

A banca será formada pelos professores Antonio Cezar Leal, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Paulo Cesar Moura da Silva, da Universidade Federal de Campina Grande; Renata Mendes Luna, do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental da UFC; Edson Vicente da Silva do Departamento de Geografia, da UFC e pela orientadora Fátima Maria Soares Kelting, também do Departamento de Geografia da UFC.

Fonte: Profª Maria Elisa Zanella, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFC - (fone: 85 3366 9489)