Café com Circuitos discute tecnologia de braço robótico

Realiza-se às 16h desta terça-feira (25), na sala 5, no prédio da Tecnologia do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral (Rua Estanislau Frota, s/n, Centro), a palestra "Kit didático de um braço robótico".

O palestrante será o estudante João Lucas Torres, do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica. A atividade integra o projeto de extensão Café com Circuitos, vinculado aos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação daquele campus, e que é coordenado pela Profª Isaura Sombra Oliveira.

Fonte: Profª Isaura Sombra, Cordenadora do Café com Circuitos - (fone: 88 3613 2603)