PET de Psicologia realiza Café Acadêmico com psicanalista

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Psicologia da UFC promove a quinta edição do Café Acadêmico, com o tema "O que é ser criança e adolescente hoje? Exigências e expectativas". Será dia 27 de outubro, às 19h, no auditório da Livraria Acadêmica (Rua Costa Barros, 901 - Aldeota). Não é necessário inscrever-se.

A convidada é a psicanalista Maria do Rosário do Rêgo Barros Collier, que fará uma abordagem sobre o assunto. Ela é membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise, Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Psicanálise com Crianças e Adolescentes (Curumim) do Instituto de Clínica Psicanalítica do Rio de Janeiro e Supervisora do Núcleo Infanto-Juvenil do Hospital Phillippe Pinel.

Fonte: Lais Oliveira Leite, do PET de Psicologia da UFC - (fone: 85 3366 7728 / 8880 4548)