UFC inscreve para professor substituto e titular

Encontram-se abertas no período de 19 a 21 de outubro as inscrições para professor substituto da UFC em Fortaleza. É oferecida uma vaga na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, no Departamento de Odontologia Restauradora, setor de estudo Prótese Dental.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais e o candidato tem que ter diploma de graduação. Já no período de 20 de outubro a 20 de dezembro a Universidade inscreve para concurso de professor titular em Fortaleza. São oferecidas duas vagas: uma na Faculdade de Medicina, departamento de Cirurgia, setor de estudo Nutrologia/Cirurgia, e a outra no Centro de Tecnologia, Departamento de Engenharia Química, setor de estudo Engenharia Química, ambas com 40 horas semanais de trabalho.

O edital nº 289/2011, da seleção para professor substituto, e o edital nº 299/2011, do concurso para professor titular, encontram-se no site da Superintendência de Recursos Humanos.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/ UFC- (fone: 85 3366 7407)