Especialização em Estudos da Tradução inscreve até dia 30

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC inscreve, até 30 de novembro, para 33 vagas do curso gratuito de Especialização em Estudos da Tradução. Os candidatos devem comprovar proficiência em um dos idiomas objetos do curso: Alemão, Grego e Latim, Espanhol, Francês, Inglês ou Italiano.

Com duração de 18 meses e início das aulas em fevereiro de 2012, o curso se propõe a fomentar o debate sobre os processos tradutórios inerentes às especificidades dessas línguas, articulando conceitos teóricos e prática tradutória.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Letras Estrangeiras (Av. da Universidade, 2683 – Benfica). A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: prova escrita e análise curricular.

Mais informações sobre a documentação necessária para o processo seletivo podem ser obtidas no link "Editais", no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Fonte: Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612)