Projeto Conexões Estéticas expõe trabalhos no CCBNB

Segue até o dia 26 de novembro, no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Floriano Peixoto, nº 941 – Centro), exposição de trabalhos originados no projeto de residência artística Conexões Estéticas, do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará.

É possível conferir obras de Marina Mapurunga, Lara Vasconcelos, Luciana Vieira, Leonardo Mouramateus, Tobias Gaede, Tiago Fontoura e Nathália Alves. O projeto Conexões Estéticas está em sua segunda edição, com a proposta de criação colaborativa de obras por artistas convidados e residentes e estudantes.

A exposição está aberta de terça-feira a sábado, de 10h às 20h. No domingo, o horário de visitação é de 12h às 18h. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo site do Projeto ou pelo telefone 3366.7856.

Fonte: Centro Cultural Banco do Nordeste - (fone: 85 3464 3108)