Palestrante discutirá desafios na qualificação na área da saúde

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC (Nuteds) promove palestra sobre "Os desafios da qualificação em serviço em um cenário de mudanças das políticas de saúde". Será nesta sexta-feira (11), às 15h, na sede do Nuteds/UFC.

O local fica na Rua Prof. Costa Mendes, 1608, Bloco Didático – Térreo - Rodolfo Teófilo, no Campus de Porangabuçu, em Fortaleza. O palestrante é o Prof. Carlos Alberto de Oliveira, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Ele também é Coordenador da Universidade Aberta do SUS (UNASUS), no Curso de Especialização em Saúde da Família.

Não é necessário inscrever-se e quem preferir pode assistir à palestra via webconferência, pelo site do Nuteds (para acessar é só clicar: Quadro "Acesso às palestras" / Sala: Palestra / Chave: telessaude).

O palestrante tratará dos desafios da formação e especialização de médicos, enfermeiros, odontólogos, fisioterapeutas, educadores físicos e outros profissionais de saúde.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (Nuteds/UFC) - (fone: 85 3366 8055)