Palestra no Pici discute aplicações de smart grid ou rede inteligente

Para discutir aspectos computacionais dos serviços e aplicações de Smart Grid ou rede inteligente, o Departamento de Engenharia de Teleinformática (DETI) da Universidade Federal do Ceará realiza palestra, na próxima quinta-feira (10), a partir das 16h.

O tema será abordado pelo Prof. Augusto Neto, do DETI, com enfoque nas áreas de Comunicação em Rede, Infraestrutura Avançada para Medição, Caracterização de Dados e Segurança de Informação.

O objetivo da palestra é proporcionar uma visão atual de tecnologias da informação e comunicação que podem ser exploradas para compor serviços e aplicações inteligentes para smart grid.

O evento é aberto ao público e ocorre na sala de seminários do bloco 942-A, no Campus do Pici.

Fonte: Departamento de Engenharia de Teleinformática da UFC - (fone: 85 3366 9467)