Semana do Centro de Ciências inscreve até dia 19

Encerram amanhã (19) as inscrições para a III Semana do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará. Com o tema “Ciência, Inovação e Tecnologia”, o evento será realizado quarta e quinta-feira, no Auditório Ícaro de Sousa Moreira, no Bloco 902 do Campus do Pici.

A programação contempla palestras, minicursos e exposições, com destaque para a conferência “Pterossauros no Brasil”, a ser ministrada pelo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Alexander Kellner, e a palestra “Inovação e Tecnologia”, a ser proferida pelo Prof. Osvaldo Alves, do Departamento de Química Orgânica da Universidade de Campinas (Unicamp).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário on-line disponível no site da Semana. Mais informações: (85) 3366.9785 ou pelo site www.centrodeciencias.ufc.br. A Semana tem apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e GE Healthcare Life Sciences.

Fonte: Comissão Organizadora da III Semana do Centro de Ciências da UFC - (fone: 85 3366 9785)