Seguem abertas inscrições para III Volta ao Campus da Semana do Servidor

Continuam abertas as inscrições para a III Volta ao Campus, que será realizada nas modalidades 3 e 6 quilômetros. O evento, que integra a programação da Semana do Servidor, ocorre no dia 30, no Campus do Pici, com largada às 7h30min.

Podem participar da atividade servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e terceirizados da UFC, além de servidores de 12 instituições que promovem a Semana: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), PFM, Superintendência Federal de Agricultura (SFA-CE), Agencia Brasileira de Inteligência (ABIN), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal do Ceará (SR/DPF/CE).

Inscrições devem ser feitas no site do evento. A Semana do Servidor será realizada de 25 a 30 de outubro.

Fonte: Elizio Cartaxo, Diretor do Núcleo de Produção e Programas Culturais do Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366.7412)