Programa UFCTV traz matéria sobre cuidado com o livro

O Programa UFCTV que vai ao ar neste domingo (6) traz matéria sobre o Curso de Graduação em Finanças, que será ofertado pela Universidade Federal do Ceará no próximo ano, em Fortaleza. O programa aborda ainda a Campanha do Sistema de Bibliotecas da UFC que incentiva a adoção de livros.

O telespectador vai conhecer um serviço que ajudará a quem não entende nada de mecânica, além de conferir matéria sobre moda, que se torna cada vez mais democrática. Na dica cultural, o espetáculo Borandá Brasil, que será apresentado pelo Coral da UFC no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, nesta sexta (4), sábado (5) e domingo (6), às 20h30min.

O programa vai ao ar pela TV Ceará às 12h30min do domingo (hora local), com reprise às terças às 19h30min. O UFCTV também pode ser acessado neste site, no link Comunicação e Marketing.

Fonte: Produção do Programa UFCTV - (fone: 85 3366 7764)