Semana de Engenharia de Alimentos recebe inscrições pela Internet

A 17ª edição da Semana de Engenharia de Alimentos da UFC, a ser realizada de 17 a 21 de outubro, está com inscrições abertas, até o dia do evento, aos interessados em participar das palestras, cursos e visitas técnicas da programação.

O objetivo da Semana é facilitar a troca de experiência entre estudantes e profissionais da área, bem como adicionar conhecimentos técnicos e científicos sobre desenvolvimento de novos produtos, aplicação de enzimas na indústria de alimentos, entre outros temas.

Entre os convidados do evento, está a Profª Cláudia Helena Desgaspari, criadora da primeira barra de cereal do Brasil. Autora do livro “Bioquímica dos Alimentos”, a também professora Maria Gabriela Koblitz, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, participará da Semana. As inscrições podem ser feitas no site www.seal.ufc.br/2011.

Fonte: Comissão de organização da Semana de Engenharia de Alimentos - (fone: 85 3366 9746)