Café com Imagens discute tecnologia de braço robótico

Na próxima terça-feira (8) acontece a palestra "Iniciação científica: construção do conhecimento na Região Norte do Ceará", como parte do projeto de extensão "Café com Imagens".

Será na Sala 4, a partir das 16h, no prédio da Tecnologia do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral (Rua Estanislau Frota, s/n - Centro). O palestrante será o Prof. José Cláudio Nascimento, do curso de Engenharia Elétrica daquele campus.

O "Café com Imagens" é vinculado aos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação da UFC em Sobral e é coordenado pela Profª Isaura Sombra Oliveira. O evento é gratuito, aberto a toda a comunidade e não é necessário fazer inscrição prévia.

Fonte: Profª Isaura Sombra, Cordenadora do Café com Circuitos - (fone: 88 3613 2603)

Atualizado em ( 09-Nov-2011 )