Semana do Servidor Público Federal terá mostra de 13 órgãos federais

O Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da Universidade Federal do Ceará, através do seu Núcleo de Produção e Programas Culturais, divulgou a programação da Semana do Servidor Público Federal, que será realizada de 25 a 30 de outubro.

Este ano o evento conta com o apoio de outros 12 órgãos federais. A abertura da programação, no dia 25, será com a "Mostra na Praça", na Praça da Gentilândia (Benfica), das 16h30min às 21h. Estandes serão montados no local para expor as atividades e serviços prestados pelas instituições apoiadoras do evento. Haverá ainda apresentação artística, a partir das 18h30min.

A Semana do Servidor também terá espaço para a produção literária dos docentes e técnico-administrativos da UFC, que podem participar com poema ou crônica. Na categoria poema, serão aceitos até dois trabalhos de, no máximo, duas páginas, cada um; na crônica, até dois textos de, no máximo, três páginas, cada.

Um almoço de confraternização reunirá todos os servidores da UFC no Restaurante Universitário do Campus do Pici, às 12h30min do dia 27. No dia 30, domingo, uma corrida nas modalidades 3 e 6 quilômetros fará uma volta ao Campus do Pici, com largada às 7h30min.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e terceirizados da UFC, além de servidores dos 12 órgãos que participam da realização da Semana: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), PFM, Superintendência Federal de Agricultura (SFA-CE), Agencia Brasileira de Inteligência (ABIN), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal do Ceará (SR/DPF/CE).

Para participar e expor projetos e serviços os interessados devem contatar o Departamento de Desenvolvimento Humano da UFC, através do telefone (85) 3366.7412.

Fonte: Departamento de Desenvolvimento Humano/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7412)