Documentário exibido na FEAAC mostra consequências do neoliberalismo

O Viès, Núcleo de Economia Política da UFC, promoverá a sessão Cine Viès com a exibição do documentário "A Doutrina do Choque", da ativista Naomi Klein, às 14h30min desta sexta-feira (30), no Auditório Geraldo Nobre da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

Após a apresentação do filme, haverá debate com o Prof. Fabio Sobral. O documentário relaciona trágicas consequências da política neoliberal de Milton Friedman, Margaret Thatcher e da Escola de Chicago. Aborda ainda temáticas como técnicas de tortura física e psicológica em sistemas ditatoriais. A entrada é gratuita.

Fonte: Mateus Nogueira Cesar, bolsista do Núcleo de Economia Política/FEAAC/UFC - (fone: 85 9912 7284)

Atualizado em ( 02-Oct-2011 )