Pró-Reitoria de Graduação lança edital do V Encontro de Práticas Docentes

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará lançou edital para o V Encontro de Práticas Docentes, evento de divulgação das atividades acadêmicas, experiências pedagógicas e conhecimentos produzidos por alunos e professores dos cursos de licenciatura da UFC. O encontro será realizado de 17 e 18 de novembro.

Trata-se também de um espaço de integração entre Universidade e Escola Básica. O período de inscrições vai de 26 de setembro a 12 de outubro, através do endereço dos Encontros Universitários 2011.

As inscrições podem ser feitas na modalidade Poster para estudantes; Simpósio para os professores; e Apresentações Artísticas para estudantes e professores. O Edital nº 024/2011, com todos os detalhes necessários à participação, está disponível no site da Prograd.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC - (fone: 85 3366 9498)