Colóquio de Semiótica traz o linguista Edward Lopes à UFC

Estão abertas as inscrições para o Colóquio de Semiótica em Homenagem a Edward Lopes, que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, pelo Grupo de Estudos Semióticos da Universidade Federal do Ceará (SemioCe). O colóquio abordará aspectos específicos da obra de Edward Lopes, linguista e semioticista.

Na ocasião, ele falará do pensamento linguístico e semiótico dominante no cenário acadêmico de sua época e da expectativa em relação à continuidade dessa reflexão na atualidade. A homenagem ao pesquisador será feita pelos professores Diana Luz Pessoa (USP/Mackenzie); Paulo Mosânio Duarte (UFC) e Maria Elias Soares (UFC/Unilab).

As inscrições devem ser feitas no piso superior do Departamento de Letras Vernáculas, na Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Magno Gomes, estudante de Letras/Português - (fone: 85 3366 7625)