Abertas inscrições para professor no Cariri, em Sobral e Fortaleza

Estão abertas, até 25 de outubro, as inscrições para concurso de Professor Auxiliar no curso de Medicina do Campus Cariri da Universidade Federal do Ceará, em Barbalha. É para o setor de estudo “Psiquiatria / Psicopatologia do Desenvolvimento Humano / Internato”, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

São ofertadas duas vagas e as inscrições devem ser feitas, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Curso, localizada na Rua Divino Salvador, nº 284, em Barbalha. Os interessados devem apresentar, no mínimo, diploma de graduação em Medicina. A taxa de inscrição é de R$69,00. Informações detalhadas estão no edital nº 274/2011, que pode ser acessado no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC .

A SRH informa, também, que estão reabertas, até dia 3 de outubro, as inscrições para concurso que oferece uma vaga de professor assistente, em regime de 40 horas semanais de trabalho e dedicação exclusiva, no setor de estudo “Construção Civil”, para o curso de Engenharia Civil do campus da UFC no Cariri. Os candidatos devem apresentar, no mínimo, título de Mestre. A taxa de inscrição é de R$116,00. Todos os detalhes no edital nº 117/2011.

TEMPORÁRIOS E SUBSTITUTOS – Ainda no Cariri, estão abertas, nos dias 22, 23 e 26 de setembro, inscrições para uma vaga de professor temporário para o curso de Design de Produto, setor de estudo “Cultura, Negócios e Gestão”. O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação. O aprovado cumprirá regime semanal de trabalho de 40 horas semanais. Mais informações no edital nº 270/2011.

Já no Campus da UFC em Sobral, as vagas para professor temporário são para os setores de estudo “Clínica Odontológica / Prótese e Oclusão” e “Odontopediatria”, para o curso de Odondologia daquela unidade acadêmica. As inscrições também se realizam nos dias 22, 23 e 26 de setembro. Os candidatos também devem possuir, no mínimo, diploma de graduação, e cumprião regime de trabalho de 40 horas semanais. Os detalhes estão no edital nº 269/2011.

Há ainda uma vaga para professor substituto em Sobral, de acordo com o edital nº 273/2011. É para o curso de Psicologia, setor de estudo “Psicologia Social”. Com inscrições nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o candidato deve apresentar cópia autenticada do título de Doutor, cumprindo 20 horas semanais de regime de trabalho.

Por último, em Fortaleza, há concursos para professor substituto na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE). No primeiro caso, as inscrições acontecem de 26 a 28 de setembro, na secretaria do Departamento de Enfermagem, já que a vaga, de 20 horas semanais de trabalho, é para o setor de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar I / Fundamentos de Administração em Enfermagem”. De acordo com o edital nº 272/2011, o candidato deve possuir, no mínimo, diploma de graduação.

NOVA VAGA - Já até sexta-feira (30), as inscrições para seleção de professor substituto na FFOE, também no Departamento de Enfermagem, é para o setor de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto I”. A vaga exige regime de 20 horas semanais de trabalho e o candidato deve ter título de mestre, de acordo com o edital nº 261/2011.

Todas as informações sobre os editais mencionados podem ser obtidas através do site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)

Atualizado em ( 04-Oct-2011 )