Programa Residência Agrária finaliza I Ciclo de Debates na quarta-feira

O Programa Residência Agrária (PRA) da Universidade Federal do Ceará encerra, quarta-feira (28), de 16h às 18h, seu I Ciclo de Debates. No auditório da Pró-Reitoria de Graduação (térreo da Biblioteca Central – Campus do Pici), a discussão será em torno da "Agroecologia".

O tema será avaliado pelo palestrante Nicolas Fabre, do Instituto Agropolos, e por agricultores de assentamentos rurais que compartilharão suas experiências agroecológicas. A Profª Maria Lúcia de Sousa Moreira, da UFC e integrante do PRA, será a mediadora do debate.

O I Ciclo de Debates abordou temáticas relacionadas com o Desenvolvimento Rural, tendo em vista a formação acadêmica direcionada para uma atuação sistêmica e diferenciada na realidade do meio rural. Mais informações pelo telefone (85) 3366.9480.

Fonte: Programa Residência Agrária - (fone: 85 3366 9480)