Observatório de Políticas Públicas realiza debate sobre Educação

Será realizado na próxima quarta-feira (28), às 18h, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (Rua Waldery Uchôa, s/n – Campus do Benfica), o debate "Políticas de Educação Infantil no Contexto do Plano Nacional de Educação".

Integram as discussões a Coordenadora do núcleo "Educação" do Observatório de Políticas Públicas no Estado do Ceará (OPP/UFC), Tânia Lima; a coordenadora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Francisca Francineide de Pinho; e a Profª Rosimeire Cruz. O evento, aberto ao público, é uma promoção do Observatório de Políticas Públicas no Estado do Ceará (OPP/UFC).

O Observatório tem como objetivo analisar e avaliar as políticas públicas implementadas pelos governos federal, estadual e municipais no Ceará, contando com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e do Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) da UFC. Mais informações no site do Observatório de Políticas Públicas no Estado do Ceará.

Fonte: Prof. Fernando Pires, Coordenador Geral do Observatório de Políticas Públicas - (fone: 85 3366 7822)