Semana Nacional de Trânsito se encerra amanhã no Campus de Sobral

Fica encerrado amanhã (24), o curso de Psicologia do campus da UFC em Sobral uma das atividades das comemodrações da Semana Nacional do Trânsito. A programação é realizada pelo curso de Psicologia Social, através dos projetos "A estrada de quem vê passar", "Mobilidade humana no SAMU", "Miríades" e "Ethnodoc".

Professores, estudantes e pessoas da comunidade externa estão participando de palestras, exibição de filmes, intervenções, blitz educativas e bicicletadas. Segundo a professora de psicologia social Gislene Macêdo, o curso pretende, com essas ações, "ajudar a salvar pessoas e manter a cidade de Sobral com elevada qualidade de vida e mobilidade humana sustentável".

A Semana Nacional de Trânsito do curso de Psicologia do Campus de Sobral é uma parceria entre a UFC/Sobral, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

Fonte: Profª Gislene Macêdo, tutora do PET Psicologia Social/Sobral - (fone: 88 3613 1663)