Quarteto de violões faz concerto domingo no Centro Dragão do Mar

O Quarteto de Violões da Universidade Federal do Ceará realiza domingo (16), às 18h, no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a apresentação do concerto "Violonistas Cearenses – composições e arranjos".

No show, que faz parte do projeto "Domingo Musical", o grupo traz em seu repertório peças de grandes violonistas cearenses com arranjos de músicos locais, como Tarcisio Lima e Marcos Maia.

O Quarteto de Violões é um projeto de extensão do Instituto de Cultura e Arte (ICA), sob coordenação e orientação do Prof. Marco Túlio. A entrada para as apresentações é de R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia).

Fonte: Prof. Marco Túlio, coordenador do Quarteto de Violões da UFC - (fone: 85 8889 9499)