Projeto de professor de Odontologia da UFC é finalista no Prêmio Saúde!

O Prof. Fabrício Bitu, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da UFC, está entre os finalistas na categoria Políticas Públicas do Prêmio Saúde!, com o projeto intitulado "Programa de diagnóstico e tratamento de câncer oral no Estado do Ceará: estudo epistemológico e clínico".

O projeto é resultado de um trabalho conjunto entre a UFC, Secretaria da Saúde do Ceará, Universidade de Fortaleza, Conselho Regional de Odontologia do Ceará e a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Além do Prof. Bitu, participaram Maria Eneide Leitão de Almeida, Lea Maria Bezerra, Alexandre Nogueira, Eveline Turatti, Eliardo Silveira, Francisco Wagner, José Maria Sampaio, Maria de Fátima Azevedo, Francisco Ivan Mendes e Marcelo Holanda.

A votação para o Prêmio ainda está aberta. Para votar no projeto da UFC, acesse o site do Prêmio e vote no link nomeado "Luta sem trégua contra o câncer oral no Ceará". O Prêmio Saúde! é promovido pela revista Saúde! É Vital, da Editora Abril, com o objetivo de incentivar e divulgar ações que contribuam para melhorar a saúde dos brasileiros.

Fonte: Profª Lidiany Karla Rodrigues, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia - (fone: 85 3366 8232)