Inscrições para professor visitante da UFC vão até 11 de outubro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 11 de outubro, para seleção de professor visitante nacional ou estrangeiro, de acordo com as modalidades Sênior, Pleno, Júnior e Jovem Doutor. Foram abertas seis vagas.

O objetivo é oferecer condições para que professores de competência comprovada, provenientes de outros centros de ensino e pesquisa do País ou do Exterior, contribuam para o aprimoramento dos programas de pós-graduação da UFC, propiciando o intercâmbio científico-tecnológico.

As inscrições devem ser apresentadas pelos coordenadores dos cursos de pós-graduação, sob a forma de proposta, e encaminhadas à PRPPG, via Internet, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A documentação necessária, bem como outros detalhes da seleção, estão disponíveis no Edital nº 02/2011, publicado no site da PRPPG .

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC - (fone: 85 3366 9940)