Abertas inscrições para seminário sobre Pensamento Estratégico de Marketing

Estão abertas inscrições para o IV Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing, realização do Grupo de Estudos Mercadológicos (GEM), da Faculdade de Economia, Administração, Atuárias, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da UFC. Promovido em parceria com a editora Atlas.

O evento será realizado dia 29, das 13h às 22h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (Rua 25 de março, 882 - Centro).

Participam do Seminário a publicitária Eliane Cecchettini, que falará sobre “Inovação e métodos de ensino para nativos digitais”, e o Prof. André Urdan, do Departamento de Mercadologia da Faculdade de Economia e Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, que discutirá “Marketing estratégico no Brasil”.

Na ocasião, serão ainda apresentados dois cases de sucesso através das palestras “Dimensões mercadológicas das compras coletivas”, com José Viana, sócio-diretor de um site de compras coletivas, e “Desafios e solução do varejo de tecnologia”, com Pedro Ivo Frota, diretor de marketing de uma rede de lojas de informática.

Inscrições podem ser feitas até a data do evento, na FEAAC. São ofertadas 280 vagas. Profissionais pagam R$ 30,00 e estudantes, R$ 15,00. Mais informações: (85) 3366.7807 ou 3366.7808.

Fonte: Jonas Vieira, secretário geral do evento - (fone: 85 3366 7807)