Meio Ambiente e Comunicação em discussão no Campus do Benfica

A Liga Experimental de Comunicação, programa de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará, dando continuidade a ciclo de debates, promove quinta-feira (22), às 18h, discussão sobre a relação entre Meio Ambiente e Comunicação.

Participarão os jornalistas Maristela Crispim, editora de reportagem do Diário do Nordeste; Miguel Macedo, professor da Faculdade 7 de Setembro; e Monyse Ravena, assessora de comunicação da Cáritas no Ceará.

Será no auditório Rachel de Queiroz, no bloco do curso de Psicologia, no Centro de Humanides II – Campus do Benfica.

Fonte: Iane Parente, da organização do evento - (fone: 85 8750 0887)