Em discussão, o dispositivo de tradução braile em tempo real

O Laboratório de Pesquisa Multimeios da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará promove, nesta quinta-feira (22), a partir das 14h, a palestra "Portáctil: Pesquisa e desenvolvimento de um dispositivo portátil óptico-mecânico de tradução braile em tempo real".

Ela será ministrada pelo Prof. João Batista Bezerra, docente e pesquisador do Laboratório de Automação e Sistemas Inteligentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Será na sala nº 1 do prédio do Núcleo de Pesquisas e Estudos Regionais (Nuper), na própria Faced. O evento é aberto, gratuito e destinado a todos os interessados em tecnologias.

Fonte: Prof. Hermínio Borges Neto, Coordenador do Laboratório de Pesquisa Multimeios – (fone: 85 3366 7687)