UFC vai selecionar professores substitutos e temporários

Estarão abertas, na Universidade Federal do Ceará, inscrições para concurso público que selecionará professores temporários e substitutos nos campi de Fortaleza.

De 21 a 23 de setembro, de acordo com o edital nº 260/2011, as inscrições são para duas vagas de professor temporário no Centro de Ciências e na Faculdade de Educação, nos setores de estudo “Microbiologia” (20h), no Departamento de Biologia, e “Psicologia da Educação” (40h), do Departamento de Fundamentos da Educação.

Nos dias 22, 23 e 26 de setembro, segundo o edital nº 261/2011, a UFC inscreve para concurso de professor substituto para o setor de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto I”, no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da UFC.

Até o dia 22, pelo edital nº 262/2011, podem ser feitas inscrições para o concurso de professor substituto no setor de “Projeto Urbanístico” (40h), no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Tecnologia. Os candidatos devem ter titulação de mestre.

Todas as informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas através do site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC , onde se encontram os editais.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC - (fone: 85 3366 7407)