"Café com Circuitos" debate hoje (20) a utilização de cabos coaxiais

A "Utilização de cabos coaxiais para a distribuição de TV, Internet e telefonia em hotéis e prédios residenciais" é o tema da palestra desta terça-feira (20), às 16h15min, em mais uma edição do projeto "Café com Circuitos", do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará.

Será ministrada pelo estudante Valmir Bertoldo Viana, concludente do Curso de Engenharia Elétrica da UFC. O encontro acontece na Sala 5 do Bloco de Tecnologia do Campus de Sobral (Rua Estanislau Frota, s/n, Centro).

O "Café com Circuitos" é um projeto de extensão vinculado aos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação daquele campus, sendo coordenado pela Profª Isaura Sombra Oliveira.

Fonte: Profª Isaura Sombra, Coordenadora do “Café com Circuitos” - (fone: 88 3613 2603)