Pré-lançamento da VI Semana de Tecnologia da UFC será hoje (21)

A VI Semana de Tecnologia da UFC promove, nesta quarta-feira (21), palestra de pré-lançamento do evento, às 13h, no Auditório Cândido Pamplona (Bloco 711, Campus do Pici). Após a palestra, os interessados poderão inscrever-se para a Semana, que ocorre de 17 a 21 de outubro. A palestra de amanhã tem como tema "O caso de sucesso da indústria de roupa personalizada Take a Nap".

Entre as atividades da VI Semana de Tecnologia, estão previstas palestras, mesas redondas, minicursos, visitas técnicas e workshops. Podem participar do evento alunos (preferencialmente das engenharias), professores, servidores técnico-administrativos e profissionais interessados.

As vagas são limitadas e as inscrições seguem até 17 de outubro. Informações completas estão no site do evento.

A VI Semana de Tecnologia ocorre de 17 a 21 de outubro, com o tema "Importância das inovações para o desenvolvimento tecnológico". A Semana tem como objetivo a apresentação de diferentes tecnologias, inovações e ideias utilizadas na solução de problemas inerentes às engenharias e ao desenvolvimento sócio-econômico.

Fonte: Beatriz dos Santos Cavalcante, da Assessoria de Comunicação da VI Semana de Tecnologia UFC - (fone: 85 8822 8118 / 9721 7328 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)