Semana de Italianística da UFC recebe inscrições até dia 12

Será realizada, de 17 a 21 de outubro, na Sala Interarte, do Centro de Humanidades, 2ª Semana de Italianística da UFC. Entre os convidados estão os professores Marco Barone, na Universidade Federal de Pernambuco; Giuseppe Marci e Paola Piras, da Universidade de Cagliari, Itália.

As inscrições, gratuitas, para ouvintes e apresentadores de trabalho podem ser feitas até o dia 12 de outubro através do blog do evento. A Semana vai permitir complementar as atividades do currículo e apresentar trabalhos de graduandos da área de italiano.

A coordenação é dos professores Rafael Ferreira da Silva, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, e Livia de Lima Mesquita, da Casa de Cultura Italiana.

Fonte Prof. Rafael Ferreira da Silva, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612)