Projeto "Filmando a Literatura" divulga programação semestral

O filme "Macunaíma", de Joaquim Pedro de Andrade, será exibido no próximo dia 26, às 18h, no Auditório José Albano, situado na Área I do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará. A atividade integra a programação do projeto de extensão Filmando a Literatura, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

Com o objetivo de analisar textos literários das mais diversas culturas e gêneros em sua relação com o processo cinematográfico, a iniciativa exibe mais seis filmes neste semestre. Para conferir a programação completa e obter outras informações, acesse o site do projeto.

O projeto é coordenado pelo Prof. Orlando Araújo e realizado pelos alunos da graduação do Curso de Letras, Camila Araújo, Madjer de Souza Pontes e Nathan Matos Magalhães.

Fonte: Nathan Matos Magalhães, do Projeto Filmando a Literatura do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 8796 6161)