SRH/UFC inicia inscrições para mais uma Semana do Servidor

O Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para servidores docentes e técnico-administrativos interessados em participar da exposição que realizará, na Praça da Gentilândia, por ocasião da Semana do Servidor. O propósito é integrar professores e técnicos em várias atividades. Além da exposição, haverá o lançamento de coletânea literária, corrida rústica e feijoada.

Os servidores da UFC que escrevem crônicas ou poesias já podem apresentar o texto para fazer parte da coletânea. A Semana deste ano reunirá tanto projetos e ações da UFC, como dos órgãos que participam do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS): IFCE, Unilab, Departamento de Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, ANTT, Anatel, Antac, ICMBio, Superintendência Federal de Agricultura no Ceará, Abin, DNOCS e Presídio Federal de Mossoró.

As atividades da Semana do Servidor integram o eixo Promoção da Saúde do Servidor, previsto pelo SIASS, programa que integra a Política Nacional de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS), do Governo Federal, lançado em agosto na UFC. Mais informações através do telefone (85) 3366.7412 ou no site da Superintendência de Recursos Humanos.

Fonte: Celina Lima, Diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano/SRH/UFC e Coordenadora do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor - SIASS/UFC - (fone: 85 3366 7409)