Inscrições para Colóquio de Escrita e Leitura de Textos Acadêmicos

Estão abertas, até hoje (7), inscrições de trabalhos para o Colóquio de Escrita e Leitura de Textos Acadêmicos (CELTA), que ocorrerá dias 10 e 11 de outubro, na Universidade Federal do Ceará. As vagas são limitadas a 40. As inscrições podem ser feitas através do blog do evento.

A abertura será às 18h30min do dia 10, no Auditório da Biblioteca do Centro de Humanidades, com a conferência da Profª Maria Elias Soares, Vice-Reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) e docente da Universidade Federal do Ceará. O tema da conferência será "A pesquisa e a produção de textos acadêmicos na graduação".

O evento é voltado exclusivamente para alunos de graduação que tenham algum envolvimento com a escrita acadêmica. Ouvintes também podem se inscrever pelo site ou durante o CELTA. Será emitido certificado de participação. Em breve, estará no blog do evento a programação completa.

Fonte: Júlio Araújo, professor do Programa de Pós-Graduação em Linguística e Coordenador do grupo de pesquisa Hiperged - (fone: 85 3366 7624)