Colóquios Geoeducacionais apresentam "vivências ibéricas de estudo"

Serão abertos nesta quinta-feira (6) os Colóquios Geoeducacionais "Vivências Ibéricas de Estudo", iniciativa do Laboratório de Estudos Geoeducacionais (LEGE) do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará. O evento será realizado no Auditório Ícaro de Sousa Moreira (Bloco 902 - Centro de Ciéncias - Campus do Pici), das 14h15min às 17h30min. Não é necessário inscrever-se, mas os participantes terão direito a certificado.

O evento é realizado mensalmente e visa divulgar temas relacionados à Educação Geográfica e aos estudos de Metodologia Científica, Turismo, Patrimônio, Meio Ambiente, Comunidades (Rurais e Étnicas), dentre outros, que tenham vinculação com o Ensino Básico de Geografia.

Na ocasião, haverá exposição fotográfica com os temas: “Vivência Ibérica de Estudos”, a ser apresentada pela mestranda em Educação Cristina Santana; "Estudos na Universidade do Minho - Viver em Guimarães: Norte de Portugal", pela graduanda em Geografia Ivna Machado e "Estudos na Universidade de Sevilha - A Questão Patrimonial de Andaluzia: Sul de Espanha", pelo Prof. Christian Dennys Oliveira, do Deptº de Geografia.

Mais informações no LEGE, pelo telefone (85) 3366.9861.

Fonte: Prof. Christian Dennys Monteiro de Oliveira, pesquisador do LEGE/UFC - (fone: 85 3366 9861)