Degustação de carne de ovinos e caprinos será quinta-feira (6)

O Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da UFC está realizando o II Curso Intensivo sobre Qualidade da Carcaça e da Carne de Ovinos e Caprinos, que visa capacitar alunos de graduação e pós-graduação das áreas de Zootecnia, Agronomia e Veterinária.

Na quinta-feira (6), o Departamento promoverá degustação de carne de ovinos e caprinos e coquetel no Gran Marquise Hotel (Av. Beira Mar, 3.980), às 19h30min.

O curso prossegue até sexta-feira (7), naquele Departamento, com a participação de professores convidados de outros estados e da Embrapa. A realização é da Associação Científica de Estudos Agrários.

Fonte: Profª Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Chefe do Departamento de Zootecnia da UFC - (fone: 85 3366 9703)