Nuplic apresenta estudo de caso sobre agressão infantil

Será apresentado hoje (6), no Auditório Rachel de Queiroz, às 14h, um estudo de caso sobre agressão infantil atendido na perspectiva da Abordagem Centrada na Pessoa, com a psicóloga Tatiana Marcelino.

A atividade, que integra a programação mensal do Núcleo de Psicologia Clínica da Universidade Federal do Ceará (Nuplic), vinculado ao curso de Psicologia, terá o desdobramento do caso tendo como metodologia “Ludoterapia Centrada na Criança”. Tatiana é graduada pela UFC e trabalha com Ludoterapia na perspectiva da Abordagem Centrada na Pessoa.

No próximo dia 13, também no Auditório Rachel de Queiroz, às 14h, o psicólogo Tahian Treigher ministra palestra com o tema “Psicologia e Mercado de Trabalho: o depois da formação?”. Ele abordará temas relacionados à prática do psicólogo depois da formação e responderá às dúvidas dos presentes. O Auditório Rachel de Queiroz fica no Centro de Humanidades, Área II – Campus do Benfica.

A entrada é franca e os participantes recebem declaração de participação. Informações e inscrições no site do Nuplic ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Luciana Araújo Gurgel, do Nuplic/UFC - (fone: 85 8801 9038)

Atualizado em ( 06-Oct-2011 )