Software de alfabetização de jovens é tema de palestra na Faculdade de Medicina

Realiza-se quarta-feira (5), às 15h, no Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (Nuteds/UFC), a palestra "Luz do Saber: inclusão digital, alfabetização e objetos de aprendizagem".

O palestrante será o Prof. Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento, que falará sobre o software de alfabetização de crianças e adultos "Luz do Saber".

A palestra também poderá ser assistida via webconferência através do site telessaude.medicina.ufc.br. Para acessar, o interessado deve clicar no quadro "acesso às palestras", na sala "palestra" e digitar a chave: "telessaude". O Nuteds está situada na Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – Rodolfo Teófilo.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde - Nuteds/UFC - (fone: 85 3366 8055)