Movimento Estudantil no Chile é tema de debate na UFC

O movimento estudantil do Chile será tema de debate quinta-feira (6), às 15h, no Auditório Luiz de Gonzaga (Av. da Universidade, 2995 – Benfica), do Departamento de Ciências Sociais da UFC. O Prof. Fernando Marcelo de La Cuadra, da Rede Universitária de Pesquisadores sobre a América Latina (Rupal), vai expor o tema.

Em seguida, acontece debate com a participação da Profª Alba Maria de Pinho de Carvalho (UFC) e representantes do Diretório Central dos Estudantes e do Centro Acadêmico do Curso de Ciências Sociais da UFC.

O Seminário é promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Ciências Sociais da UFC, em parceria com a Rupal (UFC/Universidade Estadual do Ceará). O encontro é aberto ao público e a inscrição será feita no local e dia do evento.

Fonte: Prof. Uribam Xavier, Tutor do PET de Ciências Sociais da UFC - (fone: 85 3366 7419 / 3366 7420)