Encontro de Psicologia Comunitária será quinta-feira

"Panoramas Teóricos e Cotidianos sobre a Pobreza" é o tema do próximo Encontro de Psicologia Comunitária, que ocorre quinta-feira (6), às 18h. Promovido pelo Núcleo de Psicologia Comunitária da Universidade Federal do Ceará (Nucom), o evento será no auditório Rachel de Queiroz (Área II do Centro de Humanidades – Campus do Benfica).

O Encontro terá a presença da Profª Verônica Ximenes, da UFC; da mestranda em Psicologia Elívia Camurça; do atual coordenador do Centro de Referência Especializada em Assistência Social para Pessoas em Situação de Rua (CREAS-POP), Elias Figueiredo Neto; e do agente de Pastoral do Povo de Rua, Alfredo de Souza.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através do site no Nucom.

Fonte: Núcleo de Psicologia Comunitária (Nucom), do Curso de Psicologia da UFC - (fone: 85 3366 7729)